Pensando em adotar a terceirização do serviço de recepção da sua empresa, mas ainda tem dúvidas se vale ou não a pena? Então, nosso novo conteúdo é para você. Nele, vamos mostrar as vantagens de optar por terceirizar essa área da sua empresa. Boa leitura!
A primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E para garantir a melhor impressão da sua empresa, contar com um serviço de recepção de alto padrão é essencial. Por isso, terceirizar essa área é ótima alternativa para as companhias.
Optar pela terceirização do serviço de recepção significa contratar uma empresa especializada na terceirização de serviços, de forma que essa prestadora coloque à disposição da contratante profissionais para realizar atividades como:
Nessa modalidade, sua empresa conta com serviços que se adequam à demanda da companhia, realizados por profissionais devidamente preparados e treinados, assim, a recepção ganha em qualidade e eficiência. E, além disso, encargos trabalhistas e a gestão dos colaboradores ficam sob responsabilidade da terceirizada.
Confira cinco benefícios de optar pela terceirização da área de recepção da sua companhia.
Essa é, sem dúvida, uma das maiores vantagens da terceirização do serviço de recepção, pois ao optar por ela todos os custos relacionados à contratação de mão de obra para a função, como processo de recrutamento e seleção, folha de pagamento, encargos sociais, treinamentos e capacitações, e coberturas de faltas ficam sob a responsabilidade da empresa terceirizada. Além disso, também cabe à empresa que faz a terceirização fornecer uniformes aos profissionais.
Como já dissemos antes, a recepção de uma empresa é o seu cartão de visitas. Por isso, garantir a qualidade no serviço realizado nessa área deve ser uma prioridade para as companhias. E para isso é preciso que os colaboradores que atuam nessa função sejam altamente capacitados e estejam sempre se aperfeiçoando.
Ao optar pela terceirização, sua empresa tem a certeza que todos os profissionais que ocuparem a recepção da companhia são qualificados para ocupar o cargo, o que garante o alto padrão de atendimento.
Como acabamos de dizer, quando se contrata uma empresa para a terceirização do serviço de recepção, a companhia passa a ter à disposição profissionais capacitados, que entregam um serviço de alta qualidade e estão preparados para lidar com qualquer situação.
O serviço de atendimento ao público é coisa séria e pode mudar a imagem da empresa junto ao cliente e aos parceiros de negócio. Ao terceirizar a recepção da sua companhia, você passa a ter a segurança de saber que as atividades dessa área serão realizadas da melhor forma possível, sempre com o objetivo de promover a boa imagem do negócio.
Os profissionais terceirizados são treinados para solucionar todas as dúvidas do seu público e prestar ótimo atendimento, com foco em estabelecer um bom relacionamento com o cliente.
Outras das grandes vantagens da terceirização é não precisar mais se preocupar com a falta de colaboradores na recepção.
A empresa contratada é responsável por garantir e facilitar a reposição de profissional, e deve estar preparada para cobrir ausências por qualquer motivo, sejam uma falta pontual, um afastamento por doenças ou período de férias.
Viu só como a terceirização do serviço de recepção pode ser uma ótima alternativa para a sua empresa? Então agora não deixe de conhecer os serviços de terceirização da Betel.
Diga adeus às dores de cabeça com recrutamento, coordenação e reposição de profissionais para os serviços de facilities da sua companhia. Terceirize essa demanda e nós cuidamos de tudo para você!
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