empresas • candidatos • colaboradores • ouvidoria
Betel Serviços
  • Início
  • Quem Somos
  • Serviços
    • Divisão RH
    • Divisão Terceirização
    • Executive Search
  • Blog
    • Candidatos
    • Empresas
    • Sobre nós
  • HR Prime
  • Contato
(11) 4901-2133
Betel Serviços
  • Início
  • Quem Somos
  • Serviços
    • Divisão RH
    • Divisão Terceirização
    • Executive Search
  • Blog
    • Candidatos
    • Empresas
    • Sobre nós
  • HR Prime
  • Contato
(11) 4901-2133
Blog / 25 de outubro de 2021

Por que optar pela terceirização do serviço de recepção?

Pensando em adotar a terceirização do serviço de recepção da sua empresa, mas ainda tem dúvidas se vale ou não a pena? Então, nosso novo conteúdo é para você. Nele, vamos mostrar as vantagens de optar por terceirizar essa área da sua empresa. Boa leitura!

Entenda como funciona a terceirização do serviço de recepção

A primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E para garantir a melhor impressão da sua empresa, contar com um serviço de recepção de alto padrão é essencial. Por isso, terceirizar essa área é ótima alternativa para as companhias.

Optar pela terceirização do serviço de recepção significa contratar uma empresa especializada na terceirização de serviços, de forma que essa prestadora coloque à disposição da contratante profissionais para realizar atividades como:

  • receber e atender pessoas
  • agendar reuniões
  • receber mercadorias ou encomendas
  • fornecer orientações para clientes, visitantes e colaboradores.

Nessa modalidade, sua empresa conta com serviços que se adequam à demanda da companhia, realizados por profissionais devidamente preparados e treinados, assim, a recepção ganha em qualidade e eficiência. E, além disso, encargos trabalhistas e a gestão dos colaboradores ficam sob responsabilidade da terceirizada.

Veja quais são as vantagens de terceirizar a recepção da sua empresa

Confira cinco benefícios de optar pela terceirização da área de recepção da sua companhia.

1. Reduzir custos com encargos trabalhistas

Essa é, sem dúvida, uma das maiores vantagens da terceirização do serviço de recepção, pois ao optar por ela todos os custos relacionados à contratação de mão de obra para a função, como processo de recrutamento e seleção, folha de pagamento, encargos sociais, treinamentos e capacitações, e coberturas de faltas ficam sob a responsabilidade da empresa terceirizada. Além disso, também cabe à empresa que faz a terceirização fornecer uniformes aos profissionais.

2. Contar sempre com profissionais capacitados

Como já dissemos antes, a recepção de uma empresa é o seu cartão de visitas. Por isso, garantir a qualidade no serviço realizado nessa área deve ser uma prioridade para as companhias. E para isso é preciso que os colaboradores que atuam nessa função sejam altamente capacitados e estejam sempre se aperfeiçoando.

Ao optar pela terceirização, sua empresa tem a certeza que todos os profissionais que ocuparem a recepção da companhia são qualificados para ocupar o cargo, o que garante o alto padrão de atendimento.

3. Melhorar a qualidade do serviço

Como acabamos de dizer, quando se contrata uma empresa para a terceirização do serviço de recepção, a companhia passa a ter à disposição profissionais capacitados, que entregam um serviço de alta qualidade e estão preparados para lidar com qualquer situação.

4. Melhorar a imagem da empresa junto ao cliente

O serviço de atendimento ao público é coisa séria e pode mudar a imagem da empresa junto ao cliente e aos parceiros de negócio. Ao terceirizar a recepção da sua companhia, você passa a ter a segurança de saber que as atividades dessa área serão realizadas da melhor forma possível, sempre com o objetivo de promover a boa imagem do negócio.

Os profissionais terceirizados são treinados para solucionar todas as dúvidas do seu público e prestar ótimo atendimento, com foco em estabelecer um bom relacionamento com o cliente.

5. Garantir e facilitar a reposição de profissional

Outras das grandes vantagens da terceirização é não precisar mais se preocupar com a falta de colaboradores na recepção.

A empresa contratada é responsável por garantir e facilitar a reposição de profissional, e deve estar preparada para cobrir ausências por qualquer motivo, sejam uma falta pontual, um afastamento por doenças ou período de férias.

Conheça os serviços de terceirização da Betel

Viu só como a terceirização do serviço de recepção pode ser uma ótima alternativa para a sua empresa? Então agora não deixe de conhecer os serviços de terceirização da Betel.

Diga adeus às dores de cabeça com recrutamento, coordenação e reposição de profissionais para os serviços de facilities da sua companhia. Terceirize essa demanda e nós cuidamos de tudo para você!

Ao contratar os serviços de terceirização da Betel, sua empresa passa a contar com toda a nossa estrutura e experiência no fornecimento de mão de obra. Entre em contato conosco e saiba mais!

Artigos relacionados

Executive Search: O Sucesso Extraordinário da Sua Empresa Blog

Executive Search: O Sucesso Extraordinário da Sua Empresa

ler a matéria
Treinamento corporativo: conheça técnicas que garantem o sucesso Blog

Treinamento corporativo: conheça técnicas que garantem o sucesso

ler a matéria
Conheça os principais direitos do trabalhador terceirizado Blog

Conheça os principais direitos do trabalhador terceirizado

ler a matéria
Serviço temporário e terceirizado: tendência em tempos de pandemia Blog

Serviço temporário e terceirizado: tendência em tempos de pandemia

ler a matéria
  • Início
  • Sobre nós
  • Serviços
    • Divisão RH
    • Divisão Terceirização
  • Blog
  • Contato
  • Vagas
  • Links úteis
    • Dúvidas
    • E-social
    • Direitos Trabalhadores

Newsletter para Empresas



    Nos siga nas
    redes sociais

    Betel Serviços - Matriz

    R. Cel. Francisco Amaro, nº 44
    Centro, Santo André (SP)

    (11) 4901-2133

    Como Chegar

    Betel Serviços - Unidade 1

    R. Salvador Corrêa, 558 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-130

    (11) 4901-2133

    Como Chegar

    Betel Serviços - Unidade 2

    Rua Afonso Sardinha, 116 - Ap. 6
    Lapa, São Paulo (SP)

    (11) 4901-2133

    Como Chegar

    Betel Serviços - Unidade 3

    Av. General Rodrigo Otávio, 4350, Japiim-Manaus/AM

    Como Chegar

    Betel Serviços - Unidade 4

    R. São João, 22 - Vila Ferriello, Boituva - SP, 18550-000

    Como Chegar

    HR Prime

    R. Jaceru, 235 - Vila Gertrudes, São Paulo - SP, 04705-000

    (11) 94550-8502

    Como Chegar
    © Betel Serviços | Todos os direitos reservados
    Betel Serviços
    • Início
    • Quem Somos
    • Serviços
      • Divisão RH
      • Divisão Terceirização
      • Executive Search
    • Blog
      • Candidatos
      • Empresas
      • Sobre nós
    • HR Prime
    • Contato
    (11) 4901-2133
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de todos os cookies.
    Aceito
    Encarregado de Proteção de Dados
    Politica de Privacidade
    Revisar consentimento de dados

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
    CookieDuraçãoDescrição
    cookielawinfo-checbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
    cookielawinfo-checbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
    cookielawinfo-checbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
    cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
    cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
    viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
    Functional
    Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
    Performance
    Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
    Analytics
    Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
    Advertisement
    Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
    Others
    Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
    SALVAR E ACEITAR